Numa bela manhã chuvosa de sol...
cri cri cri, enquanto Matheus e Maisa, JB (o enígma), Sarah e Henrique, Bárbara e Caio passeavam por uma floresta, o professor Malbarbo passava a resolução da prova de LP, que todos se fuderam. Então eles fugiram da escola e entraram num cemitério...
Aquele cemitério tinha fama de ser mal-assombrado, eles ficaram lá até de noite e quando foram sair ouviram um barulho muito estranho, um gemido muuito foorte...
Acharam de onde vinha o som e se assustaram com o que viram, que era aqula professora, fazendo aquilo, e aquilo era: a professora c. tentava desesperadamente colar o salto do sapato que caiu enquanto ela dava um P.A particular.
Então apareceu o comedor da região e começou a fazer com ela também...
Desesperados, todos fugiram para o Mercadão, pois descobriram que eles estavam matando a tal aula de LP, mas enquanto se escondiam lá a visibilidade era horrível, então um deles decidiu acender um fósforo e quando perceberam estavam na loja de dinamites... mas graças ao professor de química, todos os elementos explosivos do "Dinamite" foram retirados, mas como alguém comia fósforo e soltava pum, um grande gás verde se espalhou pelo estabelecimento.
Dois pobres meninos passavam na rua, a professora c. prometeu um P.A particular e deu tochas para os meninos, deixando a culpa neles (e mais alguma coisa).
Nesse momento o mercadão começa a pegar fogo e todos vão para o banheiro afim de se abrigar do fogo, porém não adiantou, pois o banheiro estava pegando fogo também. E assim eles ficaram tão assustados que começaram a ter alucinações e viram a "Loira do Banheiro"... ela subia nas paredes e gritava "onde está meu salto?!, onde está meu salto?", como Leidy sempre usava salto (porque era paty) ela quebrou seu sapato e deu o salto para a Loira, a Loira se acalmou e desapareceu, deixando os pobres coitados sozinhos e no desespero de serem queimados.
O professor de química teve uma idéia: eles poderiam mergulhar na patente e o próximo dava a descarga, mas ninguém concordou, porque o último ficaria preso lá. Porém o professor insistiu tanto que foi demonstrar, mas escorregou em um papel higiênico e bateu a cabeça na descarga.
Os alunos, apavorados, começaram a correr e encontraram a saída: A Porta da Frente!
Na manhã seguinte, os policiais foram investigar o incêndio e encontraram o professor de química inconsciente. Ele acabou sendo considerado o verdadeiro culpado pelo INCÊNDIO DO MERCADÃO!!! Mmuuuahahahaha
Por Quase Todo Mundo da Sala
PS: se você não gostou da história, pode continuá-la nos comentários... não deixe de dar sua opinião!
PS2: JB AMA VOCÊ!!!
Bacana, hein!
ResponderExcluiraaaaaa eu não sou paty!
ResponderExcluiracho qe isso foi coisa da dani q
mas gostei da história @@
tenso.
ResponderExcluirisaaah