Era uma vez na Disneylandia um Mickey sorridente, que caminhava pelo parque quando de repente a Margarida percebeu que, mesmo com a Minnie, Mickey olhava insistentemente para ela, que resolveu ir falar com ele, tirar essa situação a limpo, mass nunca dava certo, sempre algo a atrapalhava, na primeira vez que ela foi falar com ele o Pato Donald chegou e pediu para ficar sozinho com ela, mesmo sabendo que ela era loucamente apaixonada pelo Pateta que era gay!
De repente o Pateta apareceu e começou a chorar, dizendo que todos tinham preconceito contra ele e alegou que o Mickey era homofóbico. Ele também revelou que estava apaixonado pelo Pato Donald, e por isso também estava triste porque o Donald queria ficar com a Margarida, ela, muito assustada, saiu correndo para sua casa, perguntar ao Pluto o que ele achava, e pedir conselhos. Foi então que Pluto disse:
__ Au, au!
Mickey chegou nessa hora e disse:
__ Quer roubar meu cachorro, sua vaca!
Margarida, assustada, respondeu:
__ Seu rato! Não acredito que você tá torcendo pro Dourado do BBB?! Seu homofóbico!!!
Quando de repente um menino que passava pegou a bolsa da Margarida, ela e o Mickey começaram a correr atrás dele, mas nessa correria o Mickey acabou sendo atropelado e entrou em coma. A ambulância chegou logo e o levou para o Pronto Socorro de Campo Mourão. Chegando lá o médico disse que não tinha mais salvação, podia dar um tiro na cabeça e enterrar. Mas, de repente, o Mickey levanta e sai correndo gritando:
__Meu Deus! Descobri que sou GAY!
Mickey correu ao encontro de Pateta, deu uma abraço forte e lhe disse:
__ Descobri que você é o amor da minha vida!
Uma lágrima rolou pelo rosto de Pateta que disse:
__ Sai daqui seu viado! Eu gosto de mulher!
Então o Mickey respondeu:
__ Mas eu sou quase uma mulher, só falta a outra parte da cirurgia!!
Enfim, Mickey e Pateta assumiram o relacionamento, casaram-se, adotaram filhos e viveram felizes até ficarem velhos e enrrugados.
Por Quase Todo Mundo da Sala
PS: JB AMA VC!